quinta-feira, 10 de maio de 2012

Selena Gomez revela que precisou aprender a fumar para fazer o filme "Spring Breakers"


Selenita, Vanessa e Ashley nas filmagens de Spring Breakers 
Selena Gomez deixou sua meninice de lado e resolveu encarar uma adolescente rebelde no filme "Spring Breakers". No entanto, não foi nada fácil se desfazer da vida comportada que leva desde os programas da Disney em sua carreira como cantora.A a namorada de Justin Bieber contou durante um ensaio da revista "Interview" que precisou aprender a fumar para fazer o papel, coisa que nunca tinha experimentado na vida. A vontade dela por fazer o filme era tão grande, que Selena resolve sair da linha e acender seu primeiro cigarro."Os papéis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo. Por exemplo: eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar como fumar para atuar", disse.Durante quase todo o filme, Selena Gomez e Vanessa Hudgens aparecem de biquíni, mostrando os corpinhos sem muitas curvas e encarando os papéis de garotas universitárias que roubam um restaurante para financiar sua viagem de férias. Uma história bastante rebelde e diferente da vidinha perfeita que Selena leva como cantora.As amigas de infância de Selena Miley Cirus e Demi Lovato  já se desvirtuaram há muito tempo e ficaram bastante mal faladas na mídia. Até agora, apenas a namoradinha de Justin Bieber permanece comportada. Resta saber até quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário