domingo, 6 de maio de 2012

Novo filme de Zac Efron!!


Um Homem de Sorte Filme



Um homem de sorte é o novo filme estrelado por Zac Efron. Dirigido por Scott Hicks (Shine – Brilhante), é baseado no best seller homônimo de Nicholas Sparks.
Conta a história de um sargento da Marinha voltando do Iraque com uma fotografia que acredita ter-lhe dado forças para se manter vivo. Ele descobre quem é a moça na foto e vai atrás dela para agradecer. Acaba trabalhando para a família da moça e iniciando um romance com ela.
Em suma, o drama não traz novidades. Tem como personagens um veterano de guerra, um policial do interior que manipula as pessoas na cidade, um casal separado em que o homem persegue a ex-mulher, uma criança tímida e uma avó sábia. Seria possível enumerar pelo menos 50 filmes parecidos.
Mas não reside no drama lugar-comum a maior obviedade da trama. Ela grita mesmo na história de amor. Estão em cena as eternas idas e vindas que alimentam os romances de cinema e, o pior, com fim previsível. Você vai ver tudo o que ocorre nas mais comuns (e sem graça) obras hollywoodianas. E concordará que dar essa informação está longe de ser um spoiler. Não há como estragar surpresas que não existem, certo?!
O grande problema é que na terceira cena de Um homem de sorteserá possível prever todo o desenrolar da trama. O filme tem algumas coisas positivas: quem gosta de meninos verá um Zac Efron lindo, forte, carregando pesados sacos de ração para cães, dirigindo trator e, claro, tirando a blusa. Tudo na pele do personagem Logan Thibault. Quem prefere as mulheres também vai curtir closes das belas pernas de Taylor Schilling, que, como Beth Green, ao lado de Efron, forma o casal protagonista do filme.
Quem gosta de cachorros também vai se dar bem. Há uns bem legais e bonitos em cena. Agora se você está interessado na vida pessoal de Gwyneth Paltrow, saiba que a mãe dela está no filme. A atriz Blythe Danner interpreta a avó de Beth, Ellie Green. 

Ele cresceu

Zac Efron teve seu rosto mundialmente conhecido pelo trabalho emHigh School musical, filme juvenil da Disney. Com 24 anos de idade e 10 de atuação na TV americana, é figura carimbada entre os colírios das adolescentes norte-americanas. Depois de High school… passou a ser por aqui também.

Quatro anos se passaram desde que ele apareceu nas telonas cantando e dançando com cabelos compridos e cara de menino. Desde o ano passado, em Noite de ano-novo, chegou com visual de homem abala coração, já não mais das meninas, mas das mulheres. Pena que isso seja a única coisa que dê para falar sobre o ator. Por enquanto, ninguém deu a Zac um papel em que ele pudesse mostrar se tem ou não talento. Ou talvez esteja na hora de ele procurar novas possibilidades.Postado por: Mary!
Recadoseglitters.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário