quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paramount Pictures divulga trailer oficial legendado do filme "Katy Perry: Part Of Me

DivulgaçãoKaty Perry de cabelo rosa no trailer do filme
No dia 10 de agosto vai estrear no Brasil o primeiro filme sobre a carreira da cantora Katy Perry. Assim como já havia feito Justin Bieber com "Justin Bieber: Never Say Never", a moça dos cabelos coloridos também vai contar sua história em um longa-metragem em 3D, "Katy Perry: Part Of Me".
Nesta semana, a Paramount Pictures divulgou o trailer oficial legendado. "O meu objetivo quando faço um show é apenas fazer as pessoas sorrirem", diz ela no trailer. A intenção do filme é mostrardesde o início de Katy na igreja até a posição de atual de uma das cantoras mais bem sucedidas da atualidade, com bastidores de sua última turnê "Teenage Dream", que passou pelo Rock in Rio 3 no ano passado.
DivulgaçãoImagem do pôster do filme de Katy Perry
E para promover seu filme, Katy lançou uma campanha em seu Facebook para revelar o poster oficial do filme. Um quebra-cabeças foi criado e os fãs devem juntar 13 peças espalhadas pela internet. Assim que conseguirem, devem enviar a imagem para o Twitter da cantora com a hashtag #KP3S. Quem conseguir, terá seu nome exibido nos créditos finais do filme.
Veja o trailer:


A atriz já se enganou muitas vezes desde que ficou famosaA fama repentina de Kristen Stewart após o sucesso da saga "Crepúsculo" a fez quebrar a cara com muitas pessoas de seu convívio pessoal e profissional. Desde o primeiro filme, a atriz conheceu alguns famosos que a decepcionaram por serem interesseiros. Talvez por isso mesmo ela tenha se tornado uma pessoa tão arrogante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário