quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo disco de Ke$ha pode ter parcerias com Justin Bieber e Keith Richards


kesha Kesha antes da fama
Ke$ha quer fazer parcerias com artistas variados
O próximo disco de Ke$ha está começando a sair do papel. A cantora revelou que está trabalhando nas músicas que estarão no seu segundo disco da carreira. A estreia foi com "Animal", em 2010, que conquistou a primeira posição na parada americana da "Billboard".
E para este novo trabalho, a moça não quer saber de pouca coisa. "Quero trabalhar com uma gama tão vasta de artistas, é bizarro", contou ela à revista "V". "Adoraria ter Keith Richards no disco", revela.
Além do guitarrista dos Rolling Stones, ela também está de olho em outro músico bem mais jovem. "Eu certamente gostaria de fazer uma parceria com Bieber e, ao mesmo tempo, fazer uma música com o The Flaming Lips". A parceria com o Flaming Lips inclusive já aconteceu e eles lançaram a faixa "2012 (You Must Be Upgraded)".
Para a loira, é importante que um artista consiga andar por todos os estilo musicais, e variar na escolha das parcerias. "Se uma pessoa é artista de verdade, não pode ficar confinada a um estilo em particular. Minha missão é, de algum jeito, fazer as coisas terem sentido".beijokas espero que tenham gostado da postagem!! Divulguem o blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário