sexta-feira, 6 de abril de 2012

É fogo heim!!!
Rihanna reclama da solterice->"preciso achar um homem


A cantora percebeu que está na hora de encontrar uma outra pessoa
Divulgação/Elle
Rodeada de diversos rumores sobre suspeitos relacionamentos amoros, Rihanna está cansada de ficar sozinha e quer encontrar alguém. Em entrevista para a revista "Elle", a cantora desabafou e reclamou da falta de homem no mercado.
"Está difícil pra todo mundo. Independente do fato de ser famosa, está a maior seca por aí. Mas preciso encontrar alguém que me complete e que não se importe com meus compromissos profissionais", disse ela à publicação.
Questionada sobre ter filhos, Rihanna disse não ter pressa. "Pode ser amanhã ou daqui a 20 anos, mas tenho certeza que Deus me dará um anjinho. Mas antes, eu preciso achar um homem", esclareceu ela.

Recentemente, Rihanna disse que a polêmica agressão de seu ex-namorado Chris Brown a fez amadurecer. A cantora chegou a dizer que o ocorrido teve efeito "libertador".


Nenhum comentário:

Postar um comentário