quinta-feira, 5 de abril de 2012

Beyoncé cria álbum com fotos pessoais nunca vistas pelos fãs.

Reprodução
A cantora aparece em diversos momentos de sua vida
Uma sessão nova foi criada no site oficial de Beyoncé. A cantora agora compartilha fotos de sua vida pessoal em um aplicativo Tumblr. Todas as imagens são bonitas e divertidas, mostrando momentos nunca antes vistos pelo público.
Reprodução
"Essa é a minha vida, hoje, durante os anos - na minha visão. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é o lugar em que compartilho tudo com vocês, e ele crescerá junto com a minha vida", diz a cantora no álbum, prometendo que vai alimentar a página com novas fotos em breve.
Reprodução
Ao lado de amigos, parentes e do próprio marido Jay-Z, a cantora aparece sempre sorrindo, à vontade e aproveitando a vida sem a pressão dos paparazzi e o assédio dos fãs. Em uma das imagens, por exemplo, a cantora aparece toda coberta por areia na praia. Em outras, Beyoncé fuma charuto, descansa na rede, brinca com amigos
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário