sábado, 7 de abril de 2012

Verdade ou mentira??
Jennifer Aniston desmente mais uma vez rivalidade com Angelina Jolie


A atriz jura que não tem nenhum rancor e está muito feliz com seu novo namorado
AFPParece que o fim do casamento com Brad Pitt será sempre uma sombra na vida de Jennifer Aniston.Mesmo apaixonada pelo novo namorado Justin Theroux, a atriz continua precisando desmentir boatos de rivalidade cp, Angeline Jolie, atual mulher do ator."Há tanta desinformação a meu respeito: o triângulo com meu ex-marido, isso não existe. É uma manchete que nunca me deixa em paz, uma história que não tem nada a ver com a realidade", disse a atriz em entrevista à revista americana "InStyle Magazine".Jennifer Aniston diz que finalmente está em estado de paz e alegria com seu novo relacionamento. "Tendo experimentado tudo o que você não deseja em um parceiro, você começa a saber o que você quer. Conforme fui envelhecendo, fui descobrindo quais qualidades são importantes no amor", revelou a atriz, apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário