quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Primeiros encontros.....

  O que fazer no primeiro encontro??
                                  
  É claro que você tem que ficar bem gatinha, mas todo o charme que você conseguir nessa hora vai ser fundamental para seu sucesso futuro. Por isso é importante estar superlinda. O problema é que muitas garotas exageram e no dia de sair com o garoto nem parecem elas mesmas.
Não cometa esse erro. Os garotos adoram ver a gente arrumada só para eles. Mas não use um look que não tem nada a ver com você, ou que não fica bem em você. De jeito nenhum a ideia é parecer o que a gente não é.
Fique confortável
Não use roupas desconfortáveis, como sapatos que dão bolhas ou saltos enormes que fazem você tropeçar. Use uma roupa curinga (nada ridículo, hein?), calças que ficam super bem ou aquela blusa que você adora. Confie em você e na sua roupa. Você deve se sentir segura de ter escolhido o melhor. Essa é você, né?
Garota sexy???
Se você é uma garota sexy e gosta de se vestir desse jeito, vá em frente!. Não precisa usar um vestido de santinha. Não tente parecer o que você não é. Mas se você gosta muito do garoto e não quer que ele pense mal de você, não use nada muito colado ou decotado: os garotos interpretam isso de outra forma. Não deixe de ser sexy, mas também não ex. Uma minissaia ou calça colada é uma boa opção. Uma blusa sexy ou coladinha sem mostrar demais também fica legal. Lembre-se: o que mais atrai e dá curiosidade é aquilo que deixa margem para a imaginação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário