domingo, 15 de janeiro de 2012

fofoca!!!

Envelhecendo

Photo Rionews

"Estou me sentindo vovó", diz Isabeli Fontana sobre se aposentar das passarelas

O Rio Fashion direcionou seus holofotes para a grande atração de sua passarela: Isabeli Fontana. A top, que é referência nacional entre as modelos, chamou a atenção de todos, mas não deixou esconder sua preocupação com a idade.

"Eu gosto de desfilar, mas estou desfilando cada vez menos. (...) Sinto que estou competindo com meninas novinhas e eu não quero isso. Estou me sentindo vovó", revelou em entrevista à Caras Online.

Se realmente abandonar as passarelas, Isabeli já tem planos para sua vida. "Ser modelo nunca foi um sonho para mim. Quero fazer outras coisas da minha vida. Sou artística, gosto de arte, gostaria mesmo é de ser artista. Como, por exemplo, trabalhar como artista plástica. Eu poderia ser uma”, considera Isabeli.

A modelo está prestes a se casar com Rohan Marley e já anunciou que vai adotar o sobrenome do noivo, filho de Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário