quarta-feira, 14 de março de 2012

COMO SE TORNAR A NAMORADA PERFEITA??


Vamos dar a vocês algumas dicas de como se tornar a namorada perfeita...Confira...
                            


- como pretende enquadrar ele, se você está planejando alterar algumas coisas nunca diga isso a ele, porque se não ele vai achar que você pensa que ele é errado, que assim não serve.
- o que mais gostava no seu ex, nunca compare porque o que passou, passou. Os homens sempre querem ser os melhores e quando você faz comparações, ai o bicho pega. Você gostaria que lê te comparece com alguma ex dele? Pense nisso.
– o sucesso que você faz com a rapaziada, nunca comente sobre um carinha que te valorizou com o seu ex, quer ser valorizada, mostre a ele o quanto você gosta dele, do contrario seu tiro sairá pela culatra e você perderá cada vez mais.
- as mais íntimas inseguranças físicas, se ele acha você perfeita, concorde com ele, nunca diga “ as minhas pernas são finas de mais “ quebra todo o clima, sem falar que ela vai começar a reparar naquilo que antes não viu, e aí, já viu.
- o que os seus amigos acham ou deixam de achar, isso é muito infantil, criticar determinadas atitudes dizendo que foi de amigos, ele vai se sentir mal, brigar com seus amigos, preserve a reputação daqueles que você ama, o melhor é guardar pra você o que seus amigos disseram, ou não disseram.

Gostaram das dicas espero que sim...Uma Beijoka...





Nenhum comentário:

Postar um comentário