segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Shakira leva susto...

A cantora Shakira é atacada por um leão-marinho!!

Reprodução/Facebook da artista
Para a cantora foi um susto pois neste domingo dia 12 Shakira é atacada em um passeo com seu irmão.No facebook a cantora conta que foi atacada por um leão-marinho num lugar ainda não indentificado "Fui atacada por um leão-marinho" Escreveu ela.
Os fã ficaram assutados e pediram mais informações sobre este acidente.A loira contou que estava observando os animais quando decidiu chegar mais perto deles.De repente um deles saltou da água com tanta força que o vi a um palmo de mim.Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover", contou Shakira
"Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas", explicou a cantora, que achou que o animal confundiu seu celular Blackberry com um peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário